segunda-feira, 3 de maio de 2010

Diga não para religião e sim para Jesus

Existe uma diferença,absurda entre ser um cristão ou ser apenas um cara freqüentador de igreja, O problema é que a religiosidade morta traz cegueira, por isso o “religioso” não consegue discernir sua situação espiritual. A “religião” nos deixa arrogantes, nos transforma em juízes. Por isso, tenho que dizer todos os dias NÃO para a “religião” e SIM para Jesus.
Quando Deus começa a instalar o avivamento em nós e nosso coração está cheio de religiosidade ocorre uma mensagem de erro: “Incompatibilidade, religiosidade detectada, Por favor, remova a religiosidade antes de continuar a instalação.

Devemos mostra cristo dentro de nós ser amável com todos,
Muitas pessoas hoje evangelizam, com o propósito de levar outras pessoas para sua igreja com o proposito,DIZIMO E OFERTA.
E esquecem-se da igreja de cristo Muita igreja hoje vive de campanha, mais não ensinam verdadeiramente o caminho de Deus!
Temos que mostrar quem é Deus, primeiro têm que convencer a pessoa que Deus faz tudo por nós que Jesus, não tinha denominação ou placa escrita nome tal,deu sua vida por todos ser humano,eles dizem que só os crentes vão para o céu os demais vão para o
inferno, A verdadeira igreja de cristo somos nós, cada um de nós!

Uma parte que irei colocar da bíblia analise bem ele diz por todos nós.

Verdadeiramente,ele tomou sobre sias nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si,e nós o reputamos por aflito,ferido de Deus e oprimido mas ele foi feridos pelas nossas trânsgressões e moídos pelas nossas iniquidades;o castigo que nos traz a paz estava  obre ele,e pelas suas pisaduras, fomos sarados.
Todos nós andamos desgarrados como ovelha;cada um se
desviava,pelo seu caminho,mas o Senhor fez cair sobre ele iniquidade de nós todos.

 Isaias53-4,5.6
                                     
                                                    
                       

 
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.

Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
Isaías 53:4-7
 

     
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
Isaías 53:4-6
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.

Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
Isaías 53:4-7

5 comentários:

  1. Fiquei curioso com este tema, pois o que eu penso sobre religiosidade passa muito, mas muito longe deste conceito apresentado. Gostaria realmente de ver uma base sólida para esta linha de pensamento. Jesus em nenhuma parte da bíblia combate a religiosidade. Em nenhuma passagem bíblica lemos que religiosidade impede o avivamento no crente. O que afasta as pessoas de Deus é o pecado (Romanos 3.23). A religião, na verdade, nos aproxima de Deus e não o oposto. A reengenharia conceitual no meio "gospel" não parece fazer muito sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite blogxalandondoaalma seja vindo no meu blog você diz que nenhuma passagem da biblia Deus não combate a religiosidade pois amado amigo acho que você não leu a biblia desde então vou le passar bases bem sólida.
      Todas as passagens da Bíblia sobre o episódio "A condenação dos profetas falsos".
      Ezequiel 13 completo por favor ler.
      por gentileza ler tambem mateus 12versiculo38 a40
      mateus 24 ver 5 Jesus disse porque muitos virão em meu nome dizendo eu sou o cristo e enganarão a muitos
      mateus 20 onde estiver 2 ou tres reunido em meu nome ali estarei.

      Pois tais homens são falsos apóstolos, obreiros enganosos, fingindo-se apóstolos de Cristo. Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam ser servos da justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem.
      2 Coríntios 11:13-15


      Então será revelado o perverso, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela manifestação de sua vinda. A vinda desse perverso é segundo a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas enganadoras. Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar.
      2 Tessalonicenses 2:8-10


      Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos.
      Mateus 24:24


      "que atrapalha os sinais dos falsos profetas e faz de tolos os adivinhadores, que derruba o conhecimento dos sábios e o transforma em loucura,
      Isaías 44:25



      Sim, estou contra os que profetizam sonhos falsos", declara o Senhor. "Eles os relatam e com as suas mentiras irresponsáveis desviam o meu povo. Eu não os enviei nem os autorizei; e eles não trazem benefício algum a este povo", declara o Senhor.
      Jeremias 23:32

      "Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.
      Mateus 7:15

      então querido não sou do mundo gospel o unico conceito que tenho é a biblia a qual leio a 20 anos o que nos aproxima de Deus é a biblia para mim faz sentido o que coloquei em minha postagens, e desde ja amado você não precisa concordar com o mesmo amo todas as pessoas tenho seguidores de todas religiões mas é meu conceito digo sim para jesus e não para religião pois na sua vinda irá buscar nós ser humano e não nossa denominação tenha uma otima noite bjs.

      Excluir
    2. "e desde ja amado você não precisa concordar com o mesmo"
      "amado amigo acho que você não leu a biblia".
      Bom, sendo teólogo já li a bíblia algumas vezes. É bem perigoso se defender uma opinião fazendo acusações. Isso é o que filosoficamente se chama filodoxia e pelo círculo dos pensadores é inaceitável. Não ser do mundo gospel não significa não estar contaminado por ele. E nenhuma das passagens relatadas acima tratam de religiosidade. Aliás em se tratando de ensinos de Jesus, que foi o que comentei, não caberia nem citações do AT.

      Excluir
  2. Concordo com você Eliza, na bíblia, no novo testamento nos quatro evangelho Jesus era contra a religiosidade em Jo 4:23 Jesus diz que ele procura os verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade.Servir a Deus vai além do nosso conhecimento humano.

    http://monicaaraujominhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde linda obrigado pelo lindo comentário,as pessoas confundem Jesus com religião e acabam perdidas e disiludidas,no seu própio caminho,bjs volte sempre.

      Excluir