terça-feira, 19 de abril de 2011

a cura do Luidymarck

Salmo de Davi] O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me receare?

Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.

Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.

Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.

Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-ás sobre uma rocha.

Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR.

Ouve, SENHOR, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.

Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei.

Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação.

Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.

Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.

Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade.

Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes.

Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.

Queridos leitores porque o salmo 27 quando meu filho teve uma insuficiência renal 28-2-2007 as 23h em ponto, eu estava com ele neste hospital da foto curitiba paraná ,pequeno principe, em seguida da insuficiência, ele teve um derrame cerebral , com sequela ,mas no momento que levarão, ele meu filho luidymarck para uti ele foi entubado no quarto; antes de ir para uti, eu em lágrimas fiz essa oração no quarto no laudo médico ele foi desenganado pela medicina no dia seguinte, eu e meu esposo; recorremos a oração deste salmo e no quarto dia Jeová Deus me deu um milagre cheguei de manhã do terceiro dia, com os médicos espantados com tamanha melhora com os dois rins que estava marcado para retirar os dois rins no quarto dia ele urinou a noite inteira e seus olhos já estava normais ele ficou 3 dias sem movimentos do corpo pela medicina, ele não iria andar mas Deus escutou nossas orações e operou curas e milagres. hoje meu filho estuda, e joga futebol, e a cada 3meses vai no hospital para exames, de rotina pois esta curado, e não ficou com nada em sua cabeça somos uma familia feliz somos em cinco em nossa lar e oramos todos os dias meu esposo é um grande pai e o Senhor Jesus nos deu um milagre e vai dar para você também acredite Jesus escuta todas nossa orações acredite,fé esperança não duvide;leia a bíblia medite e sua cura vai chegar.

Disse Jesus: tirai a pedra marta irmã do defunto,disse-lhe:Senhor; já cheira mal;porque é já de quatro dia,disse-lhe Jesus: não te hei dito que se creres , verás a glória de Deus?

Tiraram,pois pedra ,e Jesus, le-vantando os olhos para o céu,disse:pai graças te dou; por me haveres ouvido. joão>11-39;41


2 comentários:

  1. "Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus". (Salmos 51:17)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esse sucesso alcançado. Espero que fique bem, e que o seu filho fique 100% curado e que seja feliz.

    ResponderExcluir