terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LIVRAR-SE DE OBSTÁCULOS

DICA SIMPLES PARA VOCÊ FAZER.
 
Escreva em papel uma lista de todas as dificuldades que tem enfrentado ultimamente Em seguida, pique a folha em pedacinhos e os coloque em um saco de papel que deve ser descartado num coletor de lixo (recipiente) bem distante de onde você mora.

Ao chegar em casa, tome banho, vista roupas de cor clara e faça uma outra lista, desta vez citando todas as coisas positivas que você deseja conquistar ao longo do ano. Por fim, dobre o papel guardando-o entre as páginas de um livro.

Esta ai uma dica simples que pode nos ajudar NO dia a dia




 Os obstáculos não devem impedir você, Se você se deparar com um muro, não vire e desista,Imagine como fazer para pular, atravessar ou dar a volta.
 Quando uma porta se fecha outra se abre; mas nós quase sempre olhamos tanto e de maneira tão arrependida para a que se fechou, que não vemos aquelas que foram abertas para nós.
 Eu aprendi que o sucesso deve ser medido não tanto pela posição que alguém alcançou na vida e sim pelos obstáculos que teve que ultrapassar enquanto tentava alcançar o sucesso
 Não se desespere, Não fique desapontado se ver que não poderá realizar todo o bem que gostaria de poder fazer Se cair, procure levantar-se; procure superar os obstáculos à sua frente. Busque o animo, da questão, a essência das coisas,Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias, Toda vez que um homem as supera, torna-se mental e espiritualmente mais forte... É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade.
 Sempre existe uma saída para qualquer problema por mais complexo e difícil que nos pareça Aprende chorando e rirás ganhando É INTERESSANTE como o fracasso de um projeto é capaz de mudar positivamente a nossa vida, às vezes mais do que qualquer. sucesso.                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário