sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ritual contra depressão

VOCÊ ESTARÁ A SOFRER DE DEPRESSÃO?

Se você se identifica com vários dos seguintes sinais e sintomas, não sentido nenhuma diminuição de dia para dia, você pode estar a sofrer de depressão clínica:
  • Você não consegue dormir ou dorme em excesso.
  • Você tem dificuldades de concentração, ou sente que algumas das tarefas que fazia facilmente são agora um tormento.
  • Você sente-se desesperançado e desamparado.
  • Você não consegue controlar os seus pensamentos negativos por mais que se esforce.
  • Você perdeu o apetite ou não consegue parar de comer.
  • Você está muito mais irritadiço e com humor diminuído do que é habitual.
  • Você tem pensamentos de que não vale a pena viver (se for o caso procure ajuda imediata).

     

DEPRESSÃO E SUICÍDIO

A depressão apresenta-se como um elevado factor de risco para o suicídio. O desespero e adesesperança que se manifesta junto com a depressão pode levar a pensamentos  sobre o suicídio, a pessoa sente que colocar término à vida é  a única maneira de escapar à dor. Pensamentos de morte ou suicídio são um sintoma grave de depressão, por isso qualquer conversa ou comportamento que dê indícios dessa possibilidade deverá ser levado a sério. Normalmente não é apenas um sinal de alerta que a pessoa está a transmitir é um grito de socorro.
  ritual contra depressão pegue um balde com 4 litros de água, coloque 3 colheres de  amônia, e mexa depois do banho normal jogue o preparo do pescoço pra baixo em seguida faça um chá  de alecrim e tome faça este ritual por 7 dias seguidos no sétimo dia ao meio dia acenda uma vela branca para seu anjo da guarda e peça para ele não deixar a depressão voltar e leia o salmo 62--67 de manhã e ao deitar por 7 dias você pode tomar o chá no minimo 3 meses de manhã em jejum, e anoite ao deitar te garanto você se cura desse mal.
dica- não deixe de procurar um profissional da área.


Nenhum comentário:

Postar um comentário