terça-feira, 30 de julho de 2013

5 dicas de Feng Shui para você atrair o amor para sua vida!


O amor move montanhas e a é ingrediente fundamental para as nossas vidas. Por isso, não custa nada dar uma forcinha ao destino para o aparecimento de um príncipe encantado. 
Por outro lado, se você já tem alguém para chamar de “seu”, vale fazer algo para segurar a sua felicidade! Veja algumas dicas de Feng Shui para trazer e preservar o seu amor.
1 - Mantenha a entrada da sua casa livre, sem objetos ou móveis que sejam obstáculos à chegada do amor e de outras boas energias. 
Verifique se todas as portas da sua casa estão abrindo livremente, sem dificuldades ou partes emperradas; as fechaduras também devem estar funcionando perfeitamente;
2 - Perfume a sua casa com aromas que estimulam o relacionamento. Use aromatizadores de ambiente ou perfume para as roupa de cama. 
As fragrâncias devem ser suaves, deixando uma atmosfera relaxante e harmônica. Veja o poder de algumas essências:
 Rosas (remete ao amor, romance e à paz); Âmbar (considerado um tônico sexual); Lavanda (reaproxima o ser amado); Narciso (estimula a amizade); Pinho (potencializa a atração) ; Baunilha (estimula a sensualidade);
3 - Paredes em tons rosados, de pêssego ou lavanda são indicadas porque estimulam a harmonia e o equilíbrio. 
Toques de vermelho, laranja, azul royal e amarelo são estimulantes, devem ser usados, mas sempre em pequenas proporções; de preferência em detalhes da decoração, porque o exagero pode gerar ansiedade e estresse;
4 - É importante que a cabeceira da cama esteja apoiada na parede para que o casal tenha sensação de segurança. 
Nunca ponha a cama debaixo de uma viga exposta, ainda mais se a viga ficar entre o casal. Simbolicamente, pode representar uma separação.
5 - Flores são românticas, positivas e limpam as energias negativas do ambiente. 
Invista em flores brancas, rosas, violetas, vermelhas ou em uma boa mistura dessas cores. Os chineses acreditam que a flor é um símbolo de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário