domingo, 7 de julho de 2013

Espíritos pactos magias maldições se afaste desse mal!


Muita gente tem curiosidade de saber se pacto com os espíritos inferiores funciona.
Primeiramente, digo que não há pacto com maus espíritos e sim naturezas más que simpatizam com os maus espíritos; pedem a eles que pratiquem o mal, ficando assim, obrigados a servir a esses espíritos posteriormente porque estes também precisam de seu auxílio.
Somente nisso consiste o pacto. Isso é muito simples, vamos para um exemplo: você deseja fazer algum mal ao seu vizinho, chama pelos maus espíritos e estes fazem o serviço, mas em troca, eles querem também que os sirva com seus maus desígnios.
que os sirva com seus maus desígnios.
Já no caso de um feitiço, sortilégio, bruxaria, é uma operação de magia negra, destinada a prejudicar alguém. Antigamente, era só chamado de encantamento ou no sentido de acumular forças.
As magias, beberagens misteriosas e amuletos com irradiações nocivas são feitas com finalidades negativas. A palavra feitiço significa “a arte de encantar”, a serviço do bem passou a indicar um processo destrutivo de feitiçaria.
Feitiço é um processo de evocar forças do mundo oculto para catalisar objetos que depois irradiam energias maléficas em direção à pessoa visada.
Ainda surge a dúvida do por que a maioria das feitiçarias são feitas em colchão e travesseiro. A explicação é bem simples: os condensadores de bruxaria absorvem maior cota de energias vitais humanas quando ficam em contato mais frequente com a vítima, daí a preferência por travesseiros, colchões, acolchoados, casacos etc.
Existem vários tipos de enfeitiçamentos, vamos a eles!
Feitiço Verbal
Pode se efetivar pela força dos pensamentos das palavras, através de palavras de crítica antifraterna, maledicência, calúnia, intriga, pragas e maldições.
Feitiço Mental
O pensamento é sempre o elemento fundamental dessa prática maléfica, pois não existem palavras sem pensamentos nem ideias. Quando o homem fala, ele mobiliza energia mental sobre o sistema nervoso para, então, pronunciar a palavra expressando suas ideias que germinaram na mente.
O feitiço mental geralmente é fruto do ciúme, do amor próprio, da frustração, vingança e humilhação, pois germina e cresce no silêncio da alma e sob a consciência desperta o seu autor.
Devemos lembrar que a Lei do Retorno não falha, então, tudo o que você fizer ou pensar para o outro voltará para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário