segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mês do signo de câncer tudo sobre esse nativo cativante do zodiaco!


Um dos nativos mais cativantes do zodíaco é, certamente, o canceriano. As pessoas que pertencem a este signo costumam ser extremamente meigas e delicadas, com certo ar sentimentalista. A intuição é outra marca registrada. Nada passa despercebido pelo sexto sentido canceriano.
Mas, não se engane! Tanta ternura pode se transformar em um rancor interminável quando ele se sente prejudicado. Incapaz de se vingar, o nativo de câncer fica remoendo suas dores e suas lamentações por horas, dias ou anos. Porém, a percepção apurada faz com que ele saiba, exatamente, o melhor momento de se manifestar ou recuar.
Regido pela Lua, é dono de um temperamento único e marcante. O canceriano costuma chegar de mansinho, se abre aos poucos com as pessoas, se entusiasma com facilidade e se recolhe com rapidez. A sua variação de humor pode ser considerada um de seus maiores defeitos.
A busca pela descoberta de suas origens é incessante. A família é o porto-seguro deste nativo. É lá que ele encontra aconchego e energia para lutar pelos seus objetivos. O romantismo e o excesso de emoção são características de seu elemento: a água. Dos três signos pertencentes a este elemento, é o mais apegado e dependente.
Saiba mais sobre o signo de câncer
Paquera 
Canceriano prefere uma conquista mais demorada e nunca parte para o ataque. Ele está sempre à espera de elogios discretos e declarações românticas.
Namoro 
Esta palavra só passa a fazer parte de seu vocabulário quando tem certeza que o outro está completamente envolvido. Aí, é surpresinha e declaração durante todos os momentos.
Sexo 
Sem romantismo e muito amor, o canceriano não consegue se entregar ao prazer. Por isso, a melhor saída é mesclar o sexo com declarações de amor inesquecíveis.
Profissão 
Pode se dar bem nas áreas de ensino, venda e imóveis. A carreira de assistente social também é uma excelente opção. Sem contar que qualquer atividade do lar o deixa muito feliz.
Cores 
Branco, rosa e cinza.
Flores 
Rosa e violeta.
Incensos 
Patchuli e maçã rosada.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida amiga pelo comentário aqui no meu espaço a estrela que brilha é voce volte sempre bjs.

    ResponderExcluir