quarta-feira, 10 de julho de 2013

Verdade e mito sobre o que realmente atrai sorte!


Quando o assunto é energização, cada um tem uma receita diferente. Mas, você sabe o que realmente é verdade e o que é mito sobre este assunto? Confira uma lista e acerte na hora de atrair positividade para a sua vida!
Banho de sal grosso
É verdade que o sal grosso leva embora toda a energia do nosso corpo. E o problema é que ele leva toda a energia mesmo, tanto a ruim quanto a boa. Logo, é mito achar que você vai ficar melhor se tomar um simples banho de sal grosso. O segredo é, depois disso, reabastecer as energias com um banho de ervas fortalecedoras, como manjericão, alecrim e arruda.
Amuletos da sorte
Ninguém pode negar que os amuletos trazem sorte e nos protegem ao mesmo tempo. Mas, dizer que outras pessoas não podem tocar é um erro, a não ser que você tenha energizado o seu amuleto. Então, se for uma pedra que ficou 24 horas sendo energizada, realmente não dá para deixar outras pessoas encostarem. Mas, se for um pingente de olho grego, por exemplo, não tenha medo!
Velas e dia da semana
Existem cores de velas especiais para cada dia da semana sim. Porém, isso não quer dizer que se você estiver precisando meditar num dia em que só tem velas brancas em casa, o seu esforço não trará recompensas só porque aquele era o dia da vela amarela. Lembre-se de que a força do seu pensamento é mais forte que tudo.
Elefante 
Sim, o elefante é um objeto que traz sorte e deve mesmo ser colocado de costas para a porta para que traga toda a sorte que você deseja. O mesmo vale para a pirâmide e para o sapo.

Um comentário:

  1. ola Eliza eu não sabia que o sal grosso levava tbm as energias boas. ja tomei muito banho de sal grosso. bjs


    http://blogdalu2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir