terça-feira, 14 de outubro de 2014

O patuá da sorte de cada signo

Ter sorte nos mais diversos setores da vida nunca é demais, não é mesmo? Os astros revelam, de acordo com o seu signo, qual é a melhor forma de atrair boas vibrações para você.
Descubra o que os signos indicam para que você tenha o seu patuá
  Aries: Corte um tecido vermelho e faça um saquinho costurando com linha vermelha. Coloque dentro uma pedra granada, um olho-de-cabra ( encontrada em lojas de artigos místicos) e três sementes de girassol. Amarre-o com uma fita vermelha e leve-o sempre com você.
Touro: Coloque um lírio em um copo com água. Pegue um pingente de trevo de quatro folhas e coloque- o dentro do lírio. Deixe-o lá até que ele caia ou murche. Depois, leve sempre o pingente com você. Jogue o lírio no lixo. Lave o copo e use-o normalmente.
Gêmeos: Corte um pedaço de tecido lilás e costure com linha também lilás, formando um saquinho. Dentro dele, coloque uma margarida e uma semente de laranja. Feche o patuá com uma fita lilás e guarde-o no seu armário pelo tempo que desejar.
Câncer: Faça um saquinho com um pedaço de tecido branco. Dentro dele, coloque duas pétalas de rosa e quartzo verde. Feche-o com uma fita rosa e leve em sua bolsa pelo tempo que quiser.
Leão: Pegue uma pedrinha de cristal, embrulhe-a em um papel celofane dourado e guarde em sua bolsa ou carteira. Todos os dias, faça uma oração de sua preferência e peça o seus desejos com fé.
Virgem: Costure um saquinho de tecido branco com linha da mesma cor. Coloque uma pedra ágata e pétalas de cravo dentro dele. Feche- o por completo e carregue sempre com você.
Libra: Com um pedaço de tecido rosa e linha da mesma cor, costure um saquinho e dentro dele e coloque um pingente de coração, três pétalas de hortênsia e três de orquídea. Feche, costurando com linha cor de rosa e pingue três gotas de perfume de violeta sobre o saquinho. Guarde-o em sua bolsa e leve-o sempre com você.
Escorpião: Costure um saquinho de tecido preto com linha na mesma cor. Coloque uma pedra turmalina dentro e pingue algumas gotas de essência de sândalo. Feche-o e carregue sempre com você em sua bolsa ou carteira.
Sagitário: Faça um saquinho com um pedaço de tecido azul. Dentro dele, coloque três pétalas de girassol e uma ametista. Feche o embrulho com uma fita vermelha e guarde-o em seu armário.
Capricórnio: Coloque dentro de um saquinho de tecido preto um lírio e seis sementes de maçã. Amarre o saquinho com uma fita de cetim verde e mantenha esse patuá em seu armário por quanto tempo quiser.
Aquário: Faça um saquinho costurado à mão, com um tecido violeta. Dentro, coloque folhinhas de manjericão e uma pedra sodalita. Feche-o com uma fita preta e leve-o sempre com você.
Peixes: Com um tecido branco e linha da mesma cor, faça um saquinho. Pingue gotas de perfume doce e coloque uma miniatura de gato, pétalas de rosas e violetas. Amarre com uma fita branca e guarde com seus objetos pessoais pelo tempo que quiser patuá da sorte sempre por perto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário