segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Aprenda a poderosa oração pelos animais doentes


Os animais que vivem no meio das cidades, tanto grande quanto pequenas, acabam tendo alguns problemas de saúde. Eles podem ser causados por conta de muita poluição, ou até mesmo a falta de seu habitat natural. Assim, mesmo que bem cuidados, as vezes não tem como fugir de algumas enfermidades. Para evitar isso, que tal aprender a oração pelos animais doentes? Deste modo, poderá orar pela melhora deles e pedir proteção para evitar qualquer tipo de sofrimento.


Essa oração irá te ajudar a ter alívio em algumas situações e poderá ser feita para os seus animais queridos, de algum amigo, ou até para os de desconhecidos. É importante desejar o bem para todos estes bichinhos e esperar que a oração pelos animais doentes ajude os que estão abandonados e sozinhos também.

Oração pelos animais doentes de São Francisco de Assis

“Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplarás as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados. Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo (nome do animal) que precisa de ti! Sabedoria do seu Amor atendei ao nosso pedido. São Francisco de Assis, rogai por nós.
Amém. ”

Oração pelos animais doentes

Senhor, que neste momento tua benção chegue até (diga o nome do animal) e como um milagre ajude-o a curá-lo.
Porque Senhor tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso.
Sei, também Senhor que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes como o amor incondicional.
Por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que seja curado por ti, pela tua graça!
Estou com coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita!
Senhor em ti confio e entrego (novamente o nome do animal) nas tuas mãos curadoras e divinas.
Neste momento Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal.
Senhor que a partir desta oração a cura se faça presente e que (nome do animal) obtenha saúde hoje, amanhã e sempre!
Amém! ”

Poderosa oração pelos animais doentes
és tu, Senhor Deus!
Na tua infinita sabedoria Bendito , preencheste o universo, abençoando-nos com todos os seres viventes. Especialmente, te agradeço por me confiares meu animal de estimação (nome do animal), meu (minha) amigo (a) que me traz tanta alegria e cuja presença muitas vezes me ajuda a seguir adiante em momentos difíceis.
Por favor, abençoa meu animalzinho e faz-me um guardião responsável de tua criatura. Que nós possamos continuar a dar uns aos outros alegria, lembrando-nos do teu poder.
Assim como meu animal confia em mim para que tome conta dele, faz-me confiar mais em Ti, que tomas conta de nós, e ajuda-nos a compartilhar do teu amor por todas as tuas criaturas. E, especialmente, protege todas as espécies ameaçadas e perdoa-nos por nossa negligência em salvá-las. Que nós possamos entender a importância da preservação da obra de tua criação.
Mediante Jesus Cristo, nosso Senhor.
Amém.”
Agora que você já aprendeu essa oração pelos animais doentes, conheça outras orações ótimas para proteção e curas:

  

Um comentário: